O coaching é uma ferramenta de transformação pessoal imensurável!

O Coaching consiste num processo onde a pessoa é convidada a (re)descobrir-se, desenvolver-se e realizar o seu potencial.

Com a ajuda de um Coach profissional certificado e experiente, será desafiado a sair da sua zona de conforto e a estabelecer novos objetivos na sua vida, seja na área profissional, seja pessoal. 

Cada sessão tem uma duração aproximada de 1h e pode ser presencial (em local reservado, a combinar) ou online (via Skype). 



Sabia que também pode fazer Coaching de casal

Se deseja melhorar o seu relacionamento, experimente receber sessões conjuntas de alguém com muitos anos de experiência em coaching e mediação familiar! Os resultados podem ser transformadores. 

Permita-se encontrar e percorrer o Seu Caminho!

Marque já uma sessão de esclarecimento inteiramente gratuita. Aplicável a sessões realizadas online ou por chamada telefónica.

Envie um email para katian@caria.com.pt, indicando o seu nome e contacto e conheça melhor o Coaching. 

​O Coaching como meio para melhorar os meus relacionamentos.​​

-- Entrevista Alma TV 

Coaching individual



Testemunhos de pessoas que fizeram o processo de coaching com a Katian:
-- "A experiência de partilhar com alguém externo ao quotidiano as nossas ambições, sentimentos, fraquezas foi bastante enriquecedora e libertadora. A cumplicidade e orientação da coach foram fundamentais para aumentar o meu foco nos meus objectivos."


-- "A maior aprendizagem que levo comigo é de que a busca da felicidade não é uma busca passiva. É preciso empenho e dedicação para alcançarmos os nossos sonhos. Também aprendi que devemos começar devagar e dar pequenos passos para alcançar o que desejamos. E comemorar cada pequena vitória. Levo esta aprendizagem comigo e sinto-me mais confiante para correr atrás dos meus objectivos."

--"Quando decidi iniciar o coaching não tinha muito bem noção do que realmente era, apenas tinha como grande objetivo, entre outros, «encontrar-me» … no final sintetizo com a frase “UMA EXPERIÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO”. Percebi que conheci uma nova pessoa: EU.

Para mim, foi um processo de consciencialização do poder que tenho e da responsabilidade que detenho sobre mim, a minha vida e a minha felicidade. Foi o início de uma longa viagem de auto-descoberta/auto-conhecimento e crescimento no campo do desenvolvimento pessoal mas também na área profissional.

As conversas descontraídas com a Katian pautaram-se pela orientação para a auto-reflexão sobre a imensidão do meu mundo interior e das forças que o movem. O coaching sensibilizou-me para a minha voz interior, permitiu-me questionar quem sou, o que sinto e o que procuro atingir, elevando os meus níveis de consciência. Através de uma relação de parceria, tomei consciência de que as respostas estão todas dentro de mim. Eu posso assumir o controlo pleno da minha vida. Quem determina as emoções que quero experimentar sou eu própria.

Percebi a pertinência das duas vozes interiores que todos temos permanentemente e que nos orientam os comportamentos e as ações e, acima de tudo, a importância de aumentar os meus níveis de consciência de forma a «alimentar» a voz positiva, aquela que nos leva a seguir o caminho que buscamos. No fundo, aprendi a estar mais atenta, mais «ligada» nas minhas escolhas e acões diárias."

 

--"As sessões foram, sem dúvida, uma mais valia para mim! Os diversos e excelentes métodos/ferramentas usados (que ajudam a desvendar o ser humano em todas as suas facetas: pessoal, mental, prática e espiritual) permitiram-me conhecer melhor e perceber de que forma poderia mudar as minhas rotinas de modo a conseguir atingir aquilo a que me proponho. A definição de objetivos é essencial! Onde estou, o que quero, o que fazer para lá chegar e agir devem estar sempre presentes no nosso dia-a-dia.

Tomei consciência das minhas capacidades enquanto pessoa e do quão é importante estarmos em harmonia com os nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos.

Uma experiência gratificante e enriquecedora sem dúvida!

Obrigada Katian por me teres inspirado!"